*Lovely Idol*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
*Lovely Idol*


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sailor Moon Para Sempre Eterna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2007 12:18 pm

Capitulo 20 (220)

Estavam a chegar ao restaurante e a Chibiusa já estava a pensar num plano para pregar uma partida ao Seiya…

Entraram no restaurante, sentaram-se a mesa…

Chegou o empregado e reconheceu a patroa que estava sentada com os amigos e para a impressionar, como trabalhava perguntou:

Empregado: O que desejam beber? Enquanto escolhem a comida...

Bunny ia responder quando o seu telemóvel tocou…

Bunny: Sim? Diga…

Voz: Sou eu Bunny, a Sara… Vocês estão aonde?

Bunny: Estamos no restaurante da Maria… Vens cá ter?

Sara: Vou… Estou ai em dois segundos…

Bunny: Ok…

A Bunny vira-se para o empregado e responde dizendo…

Bunny: Podia por mais um prato na mesa?

Empregado: Claro… E o que deseja beber?

Bunny: Ice Tea de pêssego…

Entretanto a Sara já tinha chegado e já estava sentada…

Ami: Pode ser uma garrafa de água fresca…

Rita: Ice Tea de manga…

Maria: Ice Tea green…

Joana: Garrafa de água fresca para mim também…

Haruka: Outra garrafa de água…

Mariana: Santál Plus de manga e pêssego…

Chibiusa: Uma Coca-Cola se faz o favor…

Susana: Santál de pêssego…

Octávia: Uma Coca-Cola também para mim…

Seiya: Um Ice Tea de Limão…

Taiki (só para ser igual à Ami): Uma garrafa de água fresca…

Yaten: Um Sumol de morangos…

Sara: Um Sumol de laranja…

Empregado: Ok… As bebidas já vêem… Por enquanto escolham a comida…

Estavam a escolher a comida quando ouviram um grito…

Seiya: O que foi isto?

Empregado (vem a correr da cozinha): Um monstro na cozinha!!!!

E de repente desmaia com o susto…

Todos se entreolham e correm para a casa de banho mais próxima para se transformarem…

Bunny: Transformação... auuu isso e o meu pé!

Rita: Ok já me tão a irritar! Quem e que me ta a puxar os cabelos?

Pouco a pouco la conseguiram pôr-se um em cada cubículo e cada um se transforma para a luta…

Sailor Moon: Pára! Como te atraves a, atacar pessoas inocentes? Em nome da Lua vou-te castigar!

Desdy: Olha quem ela é! Monster trata do assunto!

Monster: Sim… Vou tratar destas miúdas intrometidas!!!

Marte: Inferno de chamas de Marte!!!

Júpiter: Evolução do… o que se passa? Porque que os meus poderes estão a falhar?

Marte: Talvez…

Marte foi interrompida por uma luz muito forte verde onde aparece a caneta de transformação de Júpiter e passa a caneta de eterna e as palavras formam-se na sua cabeça…

Júpiter: Transformação Eterna de Júpiter!

De repente as palavras para um novo ataque surgiram…

Júpiter: Tempestade Espiral de Júpiter!

Com isto o monstro, ficou mais fraco…

Chibimoon: Sailor Moon agora!

Sailor Moon: Sim! Beijo de terapia da Lua!

Depois disto, eles voltam para a mesa, para continuarem a almoçar… Mas enquanto isso… no mundo da Lua Negra…

Desdy: Mestre, mais uma guerreira passou a fase de eterna…

Diamante: Eu sei… Safira!

Safira: Sim, Diamante?

Diamante: Eu quero que cries Monsters mais poderosos!

Safira: Como quiseres Diamante!

Safira retira-se… Ficando Diamante sozinho com a Desdy…

Diamante: Desdy estás a falhar muito…

Desdy: Desculpe, Majestade, mas eu não tenho culpa…

Diamante: Tudo bem! Quero ficar sozinho!

Desdy: Sim, Majestade…

Diamante fica sozinho e de repente aparece uma imagem da Nova Rainha Serenidade, a Bunny.
Diamante: Serás minha Serenidade! Hahahahahaha!

Quando acabaram de almoçar, foram todos para o jardim conversar sobre esta nova batalha e sobre o facto da Ami, da Rita e da Maria terem evoluído os seus poderes para eternas… até que a Chibiusa viu um fotógrafo e começou a chamar de pai ao Seiya pois queria que o fotógrafo ouvisse para aparecer nas revistas…

Chibiusa (para o Seiya): Pai, podes comprar-me um gelado?

Seiya: Mini-pudinzinho estás bem?

Chibiusa: É só uma brincadeira, mais nada…

Seiya: Ok… ok…

Bunny: Seiya está ali um fotógrafo! Ele deve ter ouvido tudo!

Seiya: Meu Deus! Até já imagino as revistas! “Seiya Kou tem uma filha e nunca disse a ninguém!”.

Chibiusa (armada em santinha): Desculpa…

Seiya: Não faz mal, mini-pudinzinho.

De repente o fotógrafo aparece a frente deles e pergunta:

Fotógrafo: Esta menina é sua filha, Seiya?

Seiya: Não, é filha da minha namorada!

Fotógrafo: Menina, ela e sua filha com quem?

Bunny: Com o meu marido, que faleceu à dois anos…

Fotógrafo: Ok... Obrigada por este esclarecimento!

Chibiusa: Olhe, meu senhor…

Fotógrafo: Sim, menina?

Chibiusa: O Seiya não é meu pai! O meu pai chama-se Gonçalo Chiba!

Fotógrafo: Ok… menina…

O fotógrafo foi-se embora e eles voltaram para casa de cada um… Os rapazes e a Kakyuu e a Chibiusa e Bunny foram para casa da Bunny…

O que irá acontecer a seguir?

Não percam o próximo episódio porque nós também não…

-------------------
Espero k gostem! Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2007 12:19 pm

Capitulo 21 (221)

No dia seguinte, a Bunny comprou as revistas todas para saber se saiu alguma notícia sobre o que aconteceu ontem… mas por sorte não saiu nada sobre isso.

A Chibiusa entretanto tinha pedido para ir para a casa da Octávia para estarem juntas e planearem mais partidas ao Seiya…

Octávia: Queres dormir cá em casa, Chibiusa? Como é sábado e amanhã não tens escola…

Chibiusa: Vou telefonar à minha mãe!

Chibiusa pega no telefone… e começa a discar o número de casa…

Bunny, Seiya e Kakyuu encontram-se na cozinha nesse preciso momento, quando de repente o telefone toca. Bunny pensativa, dirige-se para ele…

Chibiusa: Mãe?

Bunny: Chibiusa? Aconteceu alguma coisa?

Chibiusa: Não, mãe. Estou em casa da Octávia. Ela perguntou-me se podia dormir aqui esta noite…

Bunny: Hummm. Bem, não sei…

Chibiusa: Por favor! Amanha é Sábado. Não tenho aulas…

Bunny: Está bem. Eu deixo, mas só com uma condição… vão-se deitar cedo, percebeste?

Chibiusa: Combinado. Então, até amanhã mãe. Beijinhos.

Bunny: Beijinhos, portem-se bem. Até amanhã.

Bunny volta para a cozinha. Seiya e Kakyuu estão a falar.

Seiya: Quem era?

Bunny: Era a Chibiusa… Vai dormir em casa da Octávia.

Kakyuu: Não te quero desiludir mas, parece que vais ficar apenas com companhia masculina esta noite. Eu também me vou ausentar por esta noite, posso levar a Luna comigo?

Bunny: Claro!

Seiya: Não faz mal eu protejo-a.

Yaten (entrando na cozinha): Nem precisavas de o dizer, isso já todos nós sabemos!

Bunny e Seiya coram.

Bunny: Então ate logo rapazes. Vou ter de sair, vou tratar de um assunto sobre o meu livro. Adeus.

Dizendo isto dirigiu se para a porta e saiu. Kakyuu também saiu passado pouco tempo, deixando os três rapazes sozinhos em casa.

Seiya dirigiu-se à sala de estar, onde se encontravam o Taiki e o Yaten, concentrados a verem televisão. Ao vê-lo entrar Taiki diz:

Taiki: Não me digas que nos vieste pedir algo.

Seiya: Por acaso até venho.

Taiki: Já calculava…


Seiya: Vocês já têm planos para hoje?

Yaten (rindo): Não. Porquê não me digas que me vais convidar para sair?!

Seiya: Tens muita piada Yaten. A Chibiusa não vai dormir em casa. A princesa Kakyuu também não vai estar. Vocês podiam também fazer algo.

Yaten: Já sei! O Seiya quer ficar a sós com o seu pudinzinho. Hehehehehe…

Seiya: Pois… podiam dar-me uma ajuda.

Taiki: Está bem… mas, tens de nos contar tudo depois.

Seiya: Sabia que podia contar com vocês.

Taiki e Yaten preparam as suas noites. Taiki telefona a Ami que fica super corada quando este a convida para ir ao cinema.

Ami: O cinema? Eu? Tens a certeza?

Taiki: Sim tenho. Ás 21h. Ate logo.

Taiki nem deu tempo de Amy responder. Passado meia hora saiu com Yaten que se preparava para convidar Joana e Maria para jantar. Ambas aceitaram sem hesitar.

Entretanto, o Seiya preparava a Bunny uma surpresa. Eram oito horas quando Bunny chegou a casa. E ao entrar deparou-se com um bonito vestido preto em cima de uma cadeira acompanhado por um bilhete do Seiya:

Pudinzinho:
Veste este vestido.
Tenho uma surpresa para ti…
Seiya

Bunny não pensou sequer, pegou no vestido e dirigiu-se para o seu quarto a fim de se preparar para a surpresa do Seiya. Foi para a casa de banho tomou um duche, escovou o cabelo, vestiu o vestido, colocou perfume e encaminhou-se para as escadas a fim de ir ter com o Seiya. Ela estava realmente bela, tinha colocado uns brincos cor-de-rosa que chamaram a atenção de Seiya quando a viu.

Quando ela o alcançou ao fundo das escadas, ele colocou-lhe uma venda nos olhos e sem dizer nada deixou-se levar por ele, ansiosa por saber o que ele lhe tinha preparado.

Quando o Seiya lhe retirou a venda dos olhos Bunny estava já em pulgas, para ver a surpresa.

Como som de fundo, Seiya tinha posto a tocar uma música do seu CD intitulada: Nagareboshi he.

Bunny ficou perplexa com o ambiente criado pelo Seiya. Ele tinha pensado em tudo.

A mesa estava coberta por uma toalha vermelha… Os pratos e os copos brilhavam... Existiam velas espalhadas por toda a sala, as cortinas estavam corridas.

Numa mesa à parte estava uma garrafa de champanhe dentro de um balde de gelo.

E no lugar da Bunny estava uma rosa vermelha com um cartão em forma de coração dizia: para ti…

Ao contrário das rosas vermelhas numa jarra estavam rosas brancas, Seiya pensou que as rosas vermelhas lhe podiam trazer recordações sobre Gonçalo e, jamais lhe queria provocar uma sensação de tristeza…

Com delicadeza ajudou a Bunny a sentar-se, e serviu-a.

Tinha preparado para ela (com ajuda do livro de receitas da Maria) um prato especial: fondue de chocolate.

Bunny olhava para ele, surpreendida com tanta dedicação. Seiya serviu-a de champanhe mas antes fez uma brilhante actuação ao abrir a garrafa, ao que Bunny respondeu sorrindo.

Seiya sentou-se e serviu-se mas mal tocou na comida, estava deliciado a olhar para ela.

Nunca tinha visto ninguém tão perfeito como ela. Durante o jantar Bunny e Seiya pouco falaram um com o outro.

Bunny: Obrigada, Seiya já há muito que não me faziam uma surpresa destas… fazes-me sentir tão bem…

Seiya: Pudinzinho, tu mereces isto e muito mais… se soubesses quanto gosto de ti… faço tudo para te ver feliz…

Depois de dito isto levantou-se e, puxando-a com a mão começou a dançar com ela… os seus corpos encostados um contra o outro.

Bunny ouvia o seu coração palpitar, enquanto deslizava pela sala nos braços do Seiya.

De repente, caíram no sofá.

E ele sem hesitar beija-a cheio de paixão. Bunny correspondeu carinhosamente ao seu beijo. E ele abraçou-a contra si e sussurrou:

Seiya: Amo-te pudinzinho.

Bunny: Eu também te amo, Seiya.

E dito isto levantou-se, pegou-lhe na mão, e dirigiu-se para o seu quarto… e, quando lá chegou, acendeu uma vela em forma de lua que à muito lhe tinha sido oferecida.

E sem mais nada dizer aproximaram-se um do outro. Seiya beijou-lhe os lábios ainda mais intensamente e colocando os seus braços na cintura dela. A sua boca desceu um pouco, ate ao pescoço dela, e começou a mordisca-la.

Bunny com os sentidos alterados procurava com os dedos os botões da camisa dele.

E quando os encontrou abriu-os, botão a botão, quando finalizou fez deslizar o casaco e a camisa dele ate lhe deixar o tronco completamente nu.

Seiya abraçou-a outra vez mas, desta vez foi mais alem, lentamente começou a descer-lhe o fecho do vestido, e ela não o parou. Bunny depois de ter o fecho do vestido desapertado separou-se de Seiya e passou as mãos nas alças do vestido fazendo-as deslizar pelos seus ombros e, fazendo o vestido cair até ao chão.

Seiya não se conteve e abraçou-a novamente. E ambos caíram na cama dela. Bunny começou a desapertar-lhe as calças. E puxando-o contra si beijou-lhe o peito delicadamente. As calças de Seiya desapareceram passado pouco tempo deixando-o em boxers, ela estava apenas com roupa interior (soutien e uma tanga). Seiya desapertou-lhe o soutien e, retiro-lho deixando os seus peitos à mostra.

Bunny tremia quando Seiya a voltou a puxar contra si, e suavemente lhe despiu a única peça de roupa que ainda possuía, ficando completamente exposta. Também ela lhe desceu os boxers ate aos joelhos, e com os pés, baixou-lhos ate que estes tocassem no chão, ficando ele também nu. Deitado, ele soprou na vela deixando-os ao escuro, beijo-a e colocando-se em cima dela, possuiu-a como sempre sonhara fazer. Seiya foi extremamente carinhoso com ela. E no final adormeceram abraçados.

O que irá acontecer no encontro da Ami e do Taiki?

E no encontro da Joana, do Yaten e da Maria?

Não percas o próximo episódio porque nós também não!

-------------
Espero k gostem! Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2007 12:21 pm

Capitulo 22 (222)

No capítulo anterior ficamos a saber o encontro da Bunny com o Seiya e neste vamos saber o que aconteceu no encontro da Joana com o Yaten e com a Maria, vamos ver o que vai sair daqui.

Yaten esperava as raparigas no restaurante. Tinha-se dado ao trabalho de reservar uma mesa ao canto, perto da janela, de onde se podia ver uma linda paisagem nocturna, emoldurada por cortinas de veludo. O ambiente era romântico, com castiçais por todo o restaurante, e a musica suave contribuía para a atmosfera. Em cima da mesa, uma jarra com rosas vermelhas contrastava com a toalha branca imaculada. Yaten tirou duas.

Yaten (pensando): Perfeito!

Depois, olhou para as horas.

Yaten: Estão atrasadas…

Nesse momento, ouviu as vozes da Maria e da Joana, visivelmente irritadas...

Maria: Já te disse que sou eu que venho jantar com ele!

Joana: Mas ele telefonou-me ainda à bocado!!!

Maria: É meu!

Joana: Meu!!!

Yaten decidiu interromper a discussão e, com um sorriso, entregou uma rosa a cada uma. As duas adoçaram imediatamente o tom de voz e puseram o olhar mais sedutor que conseguiram. Yaten conteve o riso, pois elas pareciam ridículas a piscarem os olhos.

Yaten: Olá meninas! Estão lindas!

Maria (acotovelando Joana): Olá Yaten! Vamos?

Yaten: Claro!

Deu o braço a ambas, e dirigiram-se para a mesa. À medida que passavam, olhares seguiam-nos, uns curiosos, outros deliciados com a beleza do trio, outros ainda chocados.

A Maria levava um vestido decotado preto, sem mangas. Invulgarmente, usava o cabelo solto. A Joana trajava de vermelho-vinho, e o seu vestido sem alças acentuava as curvas. O comprido cabelo estava impecavelmente apanhado. A Joana notou a troca de penteados.

Joana: Que raio de cabelo… pindérica!!!

Yaten: Joana não sejas má! A Maria está lindíssima!!

A Maria corou, e deitou a língua de fora à Joana, que estava vermelha de raiva.

Joana (a pensar): Para a próxima vez apanho-te, espera só.

Yaten: Porque é que te estás a rir, Joana?

Joana: Nada, nada!

Maria: Deixa lá, ela é um bocado estranha…

Joana estava claramente em desvantagem, portanto concentrou-se no menu.

Yaten: O que é que gostas de fazer durante o tempo livre?

Maria: Jardinagem… mas o que quero mesmo é fazer crescer a minha cadeia de restaurantes

Joana (pensando): É a minha altura de contra-atacar!

Joana: As flores não se dão bem em todos os ambientes, Maria, como tu! E tu, Yaten, gostas de uma vida de estrela?

Yaten: O que mais me entusiasma é cantar…

Agora a Maria não sabia o que dizer, pois não era um assunto que lhe agradasse.

Empregado: Já escolheram?

Maria: Sim…

Enquanto esperavam que viessem os pedidos, instalou-se um silêncio constrangedor. Yaten notou, mas não conseguiu puxar conversa. Para passar tempo começou a trautear uma melodia.

Joana: Essa música é lindíssima!

Yaten: É nova… compus tudo sozinho, visto que exprime os meus sentimentos…

Maria: É mágica…

Yaten olhou para elas…

Yaten (pensando): Não me consigo decidir… a Maria é tão doce, mas a Joana tem qualquer mistério escondido…

Jantaram enquanto discutiam as novas músicas dos Three Lights. Depois, ao som de uma música lenta, Yaten convidou a Joana para dançar. E movimentaram-se suavemente, seguidos de perto por Maria, que os olhava com inveja.

Maria (levantando-se de repente): Sai Joana, eu também quero dançar com o Yaten!

Joana: Eu estava a dançar com ele primeiro!

Yaten: Calma meninas!

Joana e Maria: Cala-te!

Com isto, Yaten sai dali e vai-se embora, por causa das discussões delas…

Joana: Foi-se embora!

Maria: Pois foi!

Joana: Por tua causa!

Maria: Tua!

Continuaram com isto, até o empregado ir ter com elas, para pagarem a despesa e para se irem embora pois estavam a incomodar os outros clientes…

Como será o encontro da Ami e do Taiki?

Será como este?

Não percam o próximo episódio porque nós também não!

------------------------------
Espero k gostem! Comentem! Fico a espera!
Ir para o topo Ir para baixo
SarahMagic
Regente
Regente
SarahMagic


Número de Mensagens : 97
Idade : 31
Data de inscrição : 16/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2007 12:21 pm

ui ui
ADOREI
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaitousttailpt.createmyboard.com/index.htm
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2007 12:23 pm

Capitulo 223 (223)

Bem vimos o encontro da Bunny com o Seiya e o encontro do Yaten com a Joana e com a Maria.

Agora vamos ter o encontro da Ami com o Taiki! O que irá sair daqui!

À hora combinada, Taiki apareceu à porta de casa da Ami, e tocou à campainha. Mentalmente, reviu tudo o que tinha pensado para a noite. A rapariga finalmente desceu, num elegante vestido azul-escuro.

Taiki (fazendo uma vénia): Boa noite, cara dama.

Ami (rindo): E o senhor deve ser o galante cavalheiro que me acompanhará esta noite. Aonde vamos?

Taiki: Permita-me fazer uma surpresa.

Taiki abriu a porta à Ami, seguindo-a para dentro do carro. Arrancaram, e ele colocou-lhe uma venda.

Ami: Taiki, estás muito misterioso.

Taiki: O encanto da noite é o enigma… ainda é cedo, deixa as revelações para o final.

Ami arrepiou-se, e o coração começou a bater mais forte. Estava assim totalmente indefesa, e o par podia avançar quando quisesse. Parte de si temia o que poderia acontecer, e parte desejava que ele o fizesse. Susteve a respiração.

Ao fim do que pareceu uma eternidade, o carro parou. Sentiu o Taiki aproximar-se devagar e tocar-lhe. Levou-a pela mão, devagar, e a cada passo, o barulho de risos e musica ficava mais forte, até que, por fim, lhe tirou a venda.

Ami: A feira popular!

Taiki: Que melhor sitio para passar a noite?

Ami (sorrindo): Nenhum!

Taiki: Onde queres ir primeiro?

Entraram na casa assombrada, para felicidade de Taiki, que esperava uma oportunidade. E teve-a, mas não como desejava, pois mal o primeiro “monstro” saiu da parede, um grito ecoou, e Ami agarrou-se ao braço dele.

Taiki: Hum… Ami, não te importas de me apertar o braço com um bocadinho menos de força? Estás-me a esmagar…

Ami corou.

Ami: Desculpa, eu estou um bocadinho nervosa hoje, e assus… AHHH!

Voltou a cravar-lhe as unhas mal apareceu um esqueleto.

Ami: Taiki, vamos sair daqui, por favor…

Taiki: Claro, pudinz…

Ami: Hum???

Taiki: Acho que já estou à tanto tempo com o Seiya que se começa a notar… Vá, vamos

Finalmente no exterior, a Ami largou o Taiki.

Taiki (pensando e ao mesmo tempo a massajar discretamente o local dorido onde a Ami o tinha agarrado): É um pequeno preço a pagar pela noite.

Caminharam pelo meio das barracas, até à de algodão doce.

Taiki: Dois, por favor

Vendedor: Com certeza. Aqui está!

Ami: Obrigada Taiki.

Taiki (aproximando-se mais dela): Espera, estás com a boca suja!

Ami (pensando e depois grita): Agora não, não estou preparada… olha! Esta ali uma barraca de tiro, vê se me consegues ganhar um peluche!

Taiki: Claro, é canja!

Fez uma tentativa, mas não acertou em nenhuma lata. Tentou outra vez, sem sucesso.

Ami: Deixa-me tentar. Calculando a trajectória x com a velocidade da aragem no sentido do vector v…

Três tiros certeiros. Muito embaraçado, o Taiki pediu ao vendedor o peluche grande e deu-o à Ami.

Taiki: Parece a Luna

Ami (gozando): Não devia ser eu a oferecer-te o peluche?

Taiki: Nunca tive boa pontaria… esquece lá isso e vamos andar de montanha russa.

Depois de duas voltas, o Taiki sugeriu a roda gigante, que tinha pensado como ponto alto da noite.

Ami: Não, eu tenho vertigens!

Taiki: Não te preocupes com isso, eu agarro-te!

Ami (pensando): É disso que tenho medo

Compraram bilhetes e subiram para uma cabine. Sozinhos na roda, sob a lua… Lentamente deram as mãos. Taiki viu que era a altura certa e, inclinando-se, beijou-a. Tudo parou para eles, e os segundos alongaram-se. Quando se afastaram, finalmente, a magia pareceu esmorecer, mas os seus olhos brilhavam, e nos lábios bailava um sorriso diferente.

Ami (quase num murmúrio): Uma última volta, no barco do amor…

Em direcção ao túnel, encostou a cabeça ao ombro dele, e pensou como tudo era belo.

O que irá acontecer a seguir?

Não percas o próximo episódio porque nós também não!

--------------------------------
Comentem! Fico a espera! Espero k gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
@Angel_Wings@
Admin
Admin
@Angel_Wings@


Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localisation : Heaven =)
Data de inscrição : 15/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2007 1:52 pm

AHHH!!!! TAO.....TAO....TAO LINDO!!!!!


tu és incrivél!!!!! foi por tu escreveres assim que comecei a escrever as minhas fics^^

deste.me inspiraçao^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://funanimefun.ativoforum.com
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Jun 18, 2007 2:05 pm

Bigada! Inda bem k gostas!
Ir para o topo Ir para baixo
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptyQua Jun 27, 2007 12:04 am

Bem aki tá o capitulo!
Boa Leitura!

Capitulo 224 (24)

Amanheceu… Estava uma linda manhã… Quando o Seiya acordou viu que a Bunny já não estava lá… Vestiu-se e desceu as escadas…

Viu que a mesa estava posta para o pequeno-almoço e que o resto dos seus amigos já tinham regressado das suas noites…

Seiya: Bom-dia a todos…

Yaten: Bom-dia! Então como correu a noite de ontem?

Seiya: Correu muito bem. E as vossas noites?

Taiki: Perfeita! E a tua Yaten?

Yaten: Nem me digas nada!

Entretanto a Bunny, a Kakyuu e a Chibiusa, que já tinha voltado para casa depois de ter dormido na casa da Octávia, entram na sala de jantar com a comida para o pequeno-almoço.

Bunny: Bom-dia rapazes. Dormiram bem?

Rapazes: Sim! Muito bem!

Chibiusa: Podemos ir à praia hoje?

Seiya: Claro!

Chibiusa: Cala-te cavalóide! Estava a falar com a minha mãe!

Bunny: Small Lady! Podes parar de dizer isso?

Chibiusa: Está bem! Podemos ir à praia hoje?

Bunny: Claro que pudemos ir! Querem vir rapazes?

Taiki: Claro! Vou telefonar à Ami e ela avisa as outras!

Taiki foi telefonar para a sua amada e avisou-a para telefonar ao resto das amigas para irem ter com eles à praia… Quando chegaram à praia instalaram-se e ficaram à espera dos outros.

Bunny: Queres vir à água Chibiusa?

Chibiusa: Quero!

Entretanto chegam as outras e vão ter com elas… De repente ouve-se um grito ao fundo da praia…

Bunny: Vamos!!!!!!!!

Foram a correr até ao local… Já transformados, viram a Desdy a tentar tirar o cristal de uma jovem rapariga…

Moon: Pára!

Desdy (sarcasticamente): Olá, Sailor Moon!

Fighter: Está calada!

Venús: Amor… O que se passa com os meus poderes?

De repente aparece a caneta de transformação da Vénus e passa a eterna e as palavras começam formar-se na sua cabeça…

Vénus: Transformação eterna de Vénus!

Desdy: Mais uma que passa a fase de eterna! Monster, ataca-os.

Ao fim de dizer isto, Desdy desaparece…

Monster: Vocês vão desaparecer para sempre! Só mesmo a Sailor Moon que vou levá-la para o meu mestre!

Plutão: Isso querias tu! Grito de Morte!

O ataque da navegante de Plutão não afecta o monstro…

Urano: Neptuno, Plutão ataque em conjunto…

Plutão e Neptuno: Sim!

Urano: Abalo do mundo!

Neptuno: Mergulho Profundo!

Plutão: Grito de Morte!

Mas mesmo assim o ataque não funcionou… Entretanto começam a formar-se as palavras de um novo ataque na cabeça da navegante de Vénus…

Vénus: Amor Ardente de Vénus!

Com este ataque conseguem magoar bastante o monstro e com isto a navegante da Lua lança o seu ataque…

Moon: Beijo de Terapia da Lua!

Com isto o monstro volta a ser a rapariga que a Desdy tinha atacado. O grupo volta para as suas toalhas e começam a comentar entre si.

Bunny: Eu pensava que vocês só evoluíam até a fase de super…

Susana: Não é bem assim, Bunny…

Joana: Como assim?

Susana: Está na hora de vocês saberem mais coisas sobre o passado.

Todas olharam para a Susana para tentarem perceber o que ela queria dizer com aquilo… Entretanto na Lua Negra…

Desdy: Majestade, mais uma guerreira evolui…

Diamante: Ok… Obrigado Desdy. Retira-te, tenho de pensar num plano para a Serenidade ser minha outra vez!!!!

Que plano será esse do Diamante?

Que assuntos do passado que a Susana tem para contar?

Não percas o próximo episodio porque nós também não!!

------------------
Espero k gostem! Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
@Angel_Wings@
Admin
Admin
@Angel_Wings@


Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localisation : Heaven =)
Data de inscrição : 15/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptyQua Jun 27, 2007 8:55 pm

ahhhhh emocionante!!!!

o k estará o diamante a pensar????
Ir para o topo Ir para baixo
http://funanimefun.ativoforum.com
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptyQua Jun 27, 2007 9:16 pm

Logo verás!
Inda bem k gostas!
Ir para o topo Ir para baixo
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2007 7:55 pm

Capitulo 25 (225)

Estavam sentados nas toalhas a espera de que a Susana começasse a explicar sobre o passado…

Susana: A princesa Serenidade, antes de conhecer o príncipe Endymion e apaixonar-se por ele, ela teve um grande amigo, que também era o seu noivo, por escolha da sua mãe.

Mariana: Noivo?

Susana: Sim, noivo… A mãe da princesa queria unir os dois mundos… A lua branca e a lua negra… O noivo da princesa era o Diamante!

Seiya: O quê?

Susana: Mas a princesa conheceu o príncipe da Terra e apaixonou-se por ele, então cancelou o casamento… o príncipe Diamante abandonou o Reino, prometendo que a princesa seria dele novamente…

Bunny: Mas porquê que a minha mãe nunca me deu essas memorias de volta?

Susana: Achou melhor não…

Chibiusa: Agora vamos divertir-nos?

Acabaram o dia numa grande diversão na praia… A Chibiusa fez das suas, como sempre, tentou afogar o Seiya na água mas não conseguiu… No final da ida a praia combinaram ir jantar ao restaurante da Maria…

Quando lá chegaram foram recebidos pelo empregado, que lhes disse que a Maria estava a espera deles numa mesa, ao canto para ninguém os incomodar…

Maria: Boa noite! Sentem-se… Escolhi este lugar para ficarmos mais à vontade!

Susana: Está bem…

Haruka: Vamos ver se temos um jantar mais calma que no outro dia…

Jantaram e correu tudo bem… até admira… Foram até ao jardim para desenjoarem, o jantar… até que ouviram um grito…

Sara: O que foi isto?

Bunny: Vamos! Alguém está a ser atacado!

Chibiusa: Transformem-se!

Quando todos se transformaram foram ver o que se passava e viram a Desdy a atacar uma jovem rapariga que estava a passear no parque.

Moon: Pára! Como te atreves a atacar pessoas inocentes?

Desdy: Olá majestade! O príncipe mandou dizer que a adora… Bem monster acaba o serviço, mas poupa a Sailor Moon!

A Desdy desapareceu e ficou o monster com as guerreiras…

Monster: Vão morrer!!!!

Maker: Isso querias tu!

Healer: Inferno sensitivo da estrela!

Maker: Utensílio generoso da estrela!

Fighter: Laser potente da estrela!

Urano: Não resultou!

Plutão: Deixa-me tentar… Grito de morte…

O ataque da navegante de Plutão não resultou até que uma luz muito forte apareceu a sua frente e viu a sua caneta de transformação mudar e as palavras surgiram na sua cabeça…

Plutão: Transformação Eterna de Plutão…

Todos ficaram a olhar para ela… tinha acabado de evoluir os seus poderes para eterna… Então um novo ataque surgiu-lhe na sua cabeça…

Plutão: Grito das profundezas de Plutão…

Com este ataque o monstro fica indefeso e a sailor moon ataca-o e ele acaba por desaparecer e a jovem rapariga voltar ao normal… Depois disto cada um foi para a sua casa…

Enquanto isso no mundo da lua negra…

Diamante: Desdy, mais uma guerreira evolui… tu não serves para nada…

Desdy: Perdão, senhor… mas eu não tenho culpa…

Diamante: Poder negro… morre…

Sai um grande poder de Diamante que envolve a Desdy e ela desaparece… e assim Diamante chama uma nova aliada…

Diamante: Samira, vem cá…

Samira: Sim, majestade?

Diamante: Vais acabar a missão da Desdy…

Samira: Sim… e não falharei como ela…

Desaparece, deixando Diamante a observar o quadro de Serenidade…

O que ira acontecer a seguir?

Não percas o próximo episodio porque nos também não…

-----------------------
Espero k gostem! Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
SarahMagic
Regente
Regente
SarahMagic


Número de Mensagens : 97
Idade : 31
Data de inscrição : 16/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2007 6:31 pm

uau....adorei
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaitousttailpt.createmyboard.com/index.htm
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2007 8:34 pm

Inda bem k gostaste!
Ir para o topo Ir para baixo
@Angel_Wings@
Admin
Admin
@Angel_Wings@


Número de Mensagens : 129
Idade : 32
Localisation : Heaven =)
Data de inscrição : 15/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Ago 13, 2007 11:38 am

que fixe ^^
tou cada vez mais ~curiosa para saber o plano do diamante.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://funanimefun.ativoforum.com
BunnyGirl
2º estrela
2º estrela
BunnyGirl


Número de Mensagens : 103
Idade : 37
Localisation : Tóquio
Data de inscrição : 31/05/2007

Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 EmptySeg Ago 13, 2007 10:27 pm

Inda bem k gostaste!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon Para Sempre Eterna   Sailor Moon Para Sempre Eterna - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor Moon Para Sempre Eterna
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Forum full moon wo sagashite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*Lovely Idol* :: Fanfics & Fanart-
Ir para: